Polícia

Jovem é baleado e pede ajuda à Polícia Militar em Vitória

Policiais informaram que, por volta de 9 horas, a vítima desceu o Morro da Capixaba correndo para fugir de alguns suspeitos armados

Foto: Reprodução

Um jovem foi baleado no Morro da Capixaba, em Vitória. Ele pediu ajuda aos policiais no bairro Piedade. Um helicóptero da Polícia Militar sobrevoou a região durante a manhã deste sábado (15) para tentar encontrar suspeitos.

A aeronave sobrevoou os morros da Fonte Grande, Capixaba e Piedade. De acordo com os policiais, o objetivo era encontrar um grupo armado que teria baleado a vítima.

Policiais informaram que, por volta de 9 horas, a vítima desceu o Morro da Capixaba correndo para fugir de alguns suspeitos armados, que atiravam contra ele. Mesmo após levar um tiro, a vítima conseguiu subir um morro em direção ao bairro Piedade e pedir ajuda aos militares que ficam próximos à quadra.

Os policiais acionaram o Samu e o jovem foi levado para o hospital. A PM informou que a vítima tem passagens pela polícia e a suspeita é que a motivação do crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

Pontos moeda