Polícia

Jovem é detido com 36 pedras de crack em Colatina

Diante o exposto, ele foi encaminhado para a 15ª Delegacia Regional de Colatina

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um jovem de 21 anos foi detido com quantidade considerável de pedras de crack. Segundo informações da Polícia Militar, a droga já estava embalada e pronta para a venda. A prisão aconteceu em Colatina, região Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com a PM, o homem foi abordado após apresentar atitude suspeita. Ele estava de moto e ao visualizar a presença policial, aumentou a velocidade e ficou constantemente olhando para trás.

Os militares solicitaram reforço na perseguição e conseguiram abordar o veículo. Durante revista, foram localizadas duas sacolas plásticas usadas para fabricação de  'chup-chup' contendo o total 36 pedras de crack. Segundo o detido, cada pedra seria vendida por R$ 50,00.

Após a pesagem, as pedras registraram a quantidade de aproximadamente 105g que, se ainda fracionadas, dariam aproximadamente 525 pedras de R$ 10 cada. Depois da abordagem, o suspeito informou que havia pego o material entorpecente na gaveta do guarda-roupas em seu quarto, onde estavam guardadas. Diante o exposto, ele foi encaminhado para a 15ª Delegacia Regional de Colatina.

Pontos moeda