Polícia

'Laboratório de maconha' funcionava dentro de casa em Guarapari

Mais de 20 pés da droga foram encontrados, na tarde desta quarta-feira, por policiais militares dentro da residência, localizada na Praia da Sereia

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Mais de 20 pés de maconha foram encontrados dentro de uma casa na Praia da Sereia, em Guarapari, na tarde desta quarta-feira (5). A apreensão do material foi feita por policiais Militares do 4º Batalhão, que voltavam de uma audiência judicial. 

De acordo com a Polícia Militar, os policiais avistaram uma caminhonete, já conhecida por transportar drogas na região. Os militares abordaram o veículo e sentiram um forte cheiro de maconha. Dentro da caminhonete estava um casal. 

Na residência dos suspeitos, os PMs localizaram os pés de maconha. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, diversos cômodos da residência funcionavam como estufa para a produção da droga, com uso de luz artificial para o desenvolvimento da planta. 

Foto: Divulgação/ PMES

Os suspeitos e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia Regional de Guarapari. De acordo com investigadores da Polícia Civil, até o início da noite desta quarta-feira a ocorrência estava em andamento no local.

Pontos moeda