Polícia

Menor é apreendido por suspeita de tráfico em Linhares

Segundo informações da Polícia Militar, foram recebidas denuncias de que em uma residência, localizada na rua central do bairro, havia pessoas traficando drogas

Um menor, de 14 anos, foi apreendido suspeito de praticar tráfico de entorpecentes no bairro Olaria, em Linhares, região Norte do Espírito Santo. Um outro suspeito, de 24 anos, foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, foram recebidas denuncias de que em uma residência, localizada na rua central do bairro, havia pessoas traficando drogas.

Os denunciantes relatavam que a pessoa mora em outro bairro e, todos os dias, vai para Olaria e fica nesta casa com alguns menores vendendo drogas. Segundo os denunciantes, as drogas que eles comercializavam ficavam com uma parte com eles e o restante escondido no meio do mato.

Chegando ao local mencionado, os militares viram que os denunciados estavam no interior da casa, que, segundo populares, não é deles. Em um quarto, em cima de uma mesa, foi encontrado uma bucha de droga, aparentando ser maconha, e um papelote de droga, aparentando ser cocaína.

Os abordados foram indagados sobre a denúncia contra eles e o material encontrado. Um deles disse que tinha pedido para o menor ir buscar a droga, pois tinha dado R$ 10 pra ele. O menor disse que a droga era dele. 

Pontos moeda