Polícia

Polícia prende suspeito de assaltar idosa em Guarapari

O indivíduo confessou ter efetuado outros dois crimes.

Foto: Divulgação
Rosenildo Santos Oliveira, 42 anos.

Rosenildo Santos Oliveira, de 42 anos, foi detido hoje (11). O indivíduo é suspeito pelo assalto de uma senhora no dia 5 de dezembro no centro de Guarapari. Rosenildo é usuário de drogas e foi indiciado por roubo.

A senhora C. F de 62 anos, que não iremos identificar, disse que estava indo trabalhar no momento do assalto. “Ele passou por mim de bicicleta, dizendo que estava com defeito, eu respondi e continuei andando. Aí quando entrei na galeria ele me abordou. Eu segurei a bolsa, mas ele conseguiu levar, fiquei com as alças na mão, mas não soltei” declarou.

Segundo o delegado titular da Delegacia Patrimonial de Guarapari, Guilherme Eugênio, além deste crime, o indivíduo confessou o assalto a uma menina de 14 anos, e a um idoso na madrugada de hoje (11).

O delegado disse que Rosenildo foi detido logo após efetuar o assalto ao idoso. “Enquanto a vítima fazia o depoimento no local em que sofreu o assalto, o suspeito passou a encarando. O idoso então comunicou ao policial, que perseguiu o indivíduo e realizou a prisão em flagrante”, explicou.

Veja o momento do assalto da senhora de 62 anos:


Pontos moeda