Polícia

Suspeito de roubo é detido com armas e drogas em Pinheiros

Ele e um comparsa são suspeitos de roubarem uma moto, do modelo Honda NXR Bros 150, na última quarta-feira (05), no município de Boa Esperança

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um jovem, de 22 anos, foi detido, no final da última semana, em Pinheiros, região Noroeste do Espírito Santo. Ele e um comparsa são suspeitos de roubarem uma moto, do modelo Honda NXR Bros 150, na última quarta-feira (05), em Sobradinho, distrito do município de Boa Esperança.

O detido também é suspeito de assaltar um menor, de 16 anos, no mesmo dia, na rodovia que liga Boa Esperança a São Mateus, e um jovem que retornava de uma partida de futebol. Das vítimas, foram roubados dois aparelhos celulares.

Segundo a polícia, o suspeito foi detido após denúncias anônimas de que ele teria sido visto a bordo de uma moto. Diante da informação, militares de Pinheiros, se deslocaram até o local para averiguarem a situação. No local, ao passarem por uma residência abandonada e já conhecida como ponto de tráfico de drogas e usada para guardar produtos roubados, foi visto o portão do imóvel aberto e marcas de pneus de moto dentro da casa, levantando a suspeita dos militares que a motocicleta furtada poderia estar no local.

Ao entrarem na casa pela porta dos fundos que estava aberta, os policiais encontraram o suspeito dormindo em um dos quartos. De acordo com a polícia, ao lado do acusado estava um revólver calibre 32, com seis munições, uma meia contendo seis munições do mesmo calibre, uma munição calibre 32 e quatro munições calibre 765.

O suspeito confessou ser o autor do furto da motocicleta em Sobradinho e disse que o veículo estava na residência de uma mulher, a qual ele havia pedido para que a guardasse. O veículo foi recuperado. Ele afirmou ter vendido um dos aparelhos, levando os policiais até a residência do comprador, que informou que havia comprado o celular pela quantia de R$ 250,00. O homem também foi detido por receptação de produto roubado. Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Pinheiros, juntamente com os materiais apreendidos.

Pontos moeda