Polícia

Soldado atira em homem que tentava assaltar sargento da PM em Cariacica

O indivíduo ainda tentou atirar contra o sargento, mas a arma teria falhado. O soldado reagiu e baleou o homem na perna esquerda

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um homem foi baleado na perna e preso após tentar assaltar um sargento da Polícia Militar, no bairro Campo Grande, em Cariacica. A ocorrência foi registrada no início da tarde desta quinta-feira (6). 

De acordo com testemunhas, dois homens estavam em uma moto, quando abordaram o policial, que estava de folga. Em seguida, um soldado da PM, que estava no estacionamento rotativo, percebeu a ação dos criminosos e foi ao local do crime para dar voz de prisão. 

O homem que estava na garupa da moto, identificado como Pablo da Silva Moreira, ainda tentou atirar contra o sargento, mas a arma teria falhado. O soldado que impediu o assalto reagiu e baleou o homem na perna esquerda. 

Pablo foi encaminhado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, e ficará a disposição da Justiça, quando receber alta hospitalar. O outro envolvido, que pilotava a moto, conseguiu fugir do local. A arma usada na tentativa de assalto foi apreendida pela PM.

Pontos moeda