Polícia

Corpo de mulher é encontrado com sinais de agressão na orla de Itaparica

De acordo com a Polícia Civil, a vítima ainda não foi identificada, mas possui uma tatuagem escrita ‘Amanda’ em um dos braços

Foto: TV Vitória
Praia de Itaparica. Imagem de arquivo

Uma mulher foi encontrada morta, com sinais de estrangulamento, na região do final da orla da praia de Itaparica, em Vila Velha. De acordo com a Polícia Civil, a vítima ainda não foi identificada, mas possui uma tatuagem escrita ‘Amanda’ em um dos braços.

A vítima é uma mulher morena, com cabelos cacheados e tem a tatuagem no braço direito. Ela vestia um short estampado e uma blusa de cor vermelha, quando foi encontrada. A perícia informou que a mulher estava com sinais de estrangulamento e não portava documentos.

Os peritos da polícia que atenderam essa ocorrência informaram que ela aparentava ter entre 30 e 40 anos. O corpo foi encontrado perto de uma área de vegetação, na madrugada de domingo (08), após denúncia anônima repassada ao Ciodes.

Policiais militares faziam patrulhamento na orla da praia, em uma viatura, e se dirigiram até a areia, onde a vítima foi encontrada. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Homicídios e Proteção às Mulheres (DHPM). O corpo ainda não foi identificado e permanece no Departamento Médico Legal de Vitória.

*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória / Record TV.

Pontos moeda