Polícia

Dupla tenta fugir da polícia com carro roubado, mas bate em viatura e acaba detida

Segundo a PM, os suspeitos, de 20 e 15 anos, roubaram o veículo no bairro Alvorada. Aos policias, o adolescente disse ter comprado o veículo por R$ 200

Foto: TV Vitória

Um rapaz de 20 anos e um adolescente de 15 foram detidos nesta sexta-feira (06) suspeitos de roubar um carro no bairro Alvorada, em Vila Velha. Segundo a polícia, a dupla ainda tentou fugir da abordagem da PM, mas acabou batendo em uma viatura e foi levada para a delegacia.

Os policiais chegaram até os suspeitos após serem abordados pelo dono do carro roubado, que encontrou os militares realizando patrulhamento em Alvorada. A vítima disse que teve o veículo levado por criminosos, no mesmo bairro, mas que o automóvel possuía rastreador.

O carro da vítima foi visto rodando no bairro Primeiro de Maio, também em Vila Velha. Quando os suspeitos viram os policiais, iniciaram uma fuga. Em uma rua sem saída, eles bateram em uma viatura da PM, que teve a frente danificada.

Segundo os militares, o adolescente era quem dirigia o veículo. Aos policiais, ele contou que comprou o veículo em uma boca de fumo, em Alvorada, por R$ 200, e tinha planos de vendê-lo em uma oficina. Já o suspeito de 20 anos não apresentou nenhuma versão para a polícia. Os dois suspeitos foram levados para Delegacia Regional de Vila Velha.

Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda