Polícia

'Eu tinha bebido e estou arrependido', diz homem que matou esposa na frente do filho em Cariacica

Genaína Gomes dos Santos, 34 anos, com um golpe de faca no pescoço.

Foto: Divulgação
                              Antônio Júnior Cruz da Silva, de 36 anos, foi preso em Guarapari

O suspeito de matar a esposa na frente do filho de 14 anos foi preso na última quarta-feira (11), em Guarapari. Antônio Júnior Cruz da Silva, de 36 anos, matou Genaína Gomes dos Santos, 34 anos, com um golpe de faca no pescoço. O crime aconteceu no bairro Rio Branco, em Cariacica, no dia 05 deste mês. 

Antônio disse estar arrependido do crime e culpa a bebida. Além disso, pede perdão aos filhos. "Foi durante uma discussão, em um momento de fraqueza. Eu tinha bebido também, acabou acontecendo. Agora peço perdão aos meus filhos, estou muito triste. Peço a Deus também que conforte o coração deles e que eles possam me perdoar um dia". 

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu após uma denúncia anônima. Moradores do bairro de Guarapari reconheceram o suspeito após a divulgação de fotos pela imprensa. Durante a abordagem da polícia, ele ainda tentou fugir, e chegou a se esconder embaixo de uma cama, mas acabou sendo detido. 

O CRIME
De acordo com o filho da vítima, a mãe pediu para o pai ir embora da casa. Ela dizia que não queria mais manter o relacionamento. Foi quando homem pegou uma faca na cozinha e atingiu a mulher no pescoço. Genaína morava há cerca de 15 anos com o marido. A familiares, o menino contou que todos estavam dormindo quando, no meio da madrugada, ele acordou com um barulho de discussão dos pais. Além dele, os dois irmãos mais novos estavam na residência e dormiam em um dos cômodos da casa.

Após a mãe ser golpeada no pescoço, o adolescente foi em direção à rua e pediu ajuda na casa de parentes que moram próximos da residência. Quando os familiares chegaram, encontraram a vítima caída, e já sem vida. O suspeito fugiu a pé pelas ruas do bairro, só sendo localizado nesta quarta-feira na localidade de Paturá. 


Pontos moeda