Polícia

Homem é assassinado ao chegar em casa; mulher e filho de 1 ano presenciaram o crime

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (09), no bairro Maria Ortiz, em Vitória

Foto: TV Vitória

Um homem conhecido como ‘China’ foi assassinado a tiros na frente da mulher e do filho, de apenas 1 ano e nove meses de idade. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (09), no bairro Maria Ortiz, em Vitória. Ele chegava em casa quando foi morto.

A vítima foi identificada como Sidney Passos Nascimento, de 39 anos. De acordo com testemunhas, ele chegava em casa quando estacionou o carro na rua. Dentro, estava ele no banco da frente, e a mulher com o filho nos bancos de trás. De acordo com a polícia, um carro se aproximou e efetuou diversos disparos. Os tiros acertaram o tórax do homem. Ele ainda tentou correr, mas não foi muito longe e acabou caindo cerca de 10 metros de onde estacionou o carro.

Sidney não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Logo após o crime, a perícia da Polícia Civil recolheu uma cápsula de revólver, calibre ponto 40. Na região, ninguém quis dar entrevista, mas um parente da vítima contou que o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.

Segundo informações da Secretaria de Justiça, entre os anos de 2010 e 2013, Sidney foi preso por furto e tráfico de drogas. Até o início da tarde desta segunda-feira, a Polícia Civil não informou se algum suspeito do crime foi identificado.

Pontos moeda