Polícia

Motorista por aplicativo fica mais de uma hora em poder de criminosos e é obrigado a sacar dinheiro das contas

A dupla embarcou em frente a um shopping, na Praia da Costa, em Vila Velha. No aplicativo, o destino da corrida era o bairro Cobilândia, no mesmo município

Foto: TV Vitória

Um motorista de aplicativo foi rendido por uma dupla armada durante corrida. Ele ficou cerca de uma hora em poder dos bandidos e teve que passar até as senhas dos cartões para os criminosos realizarem saques em caixas eletrônicos.

A dupla embarcou em frente a um shopping, na Praia da Costa, em Vila Velha. No aplicativo, o destino da corrida era o bairro Cobilândia, no mesmo município. Em uma certa altura do caminho, os criminosos anunciaram o assalto, que se tornou um sequestro relâmpago, já que eles mantiveram o motorista, de 36 anos, dentro do carro com o objetivo de realizar os saques.

No caminho, o motorista falou as senhas dos cartões e os criminosos pararam em caixas eletrônicos, fizeram saque de R$ 1 mil e ainda continuaram com a vítima rodando por Vila Velha. O caso aconteceu na última terça-feira (10).

Foi somente no bairro Ataíde que os criminosos decidiram libertar a vítima. Até o local, os criminosos abriram a porta do carro e deixaram o motorista sair. Mesmo assim, deram coronhadas, chutes e socos na vítima. Os criminosos fugiram levando o carro, o celular, os cartões de banco e tudo que tinha no veículo.

O motorista conseguiu ir andando até a casa onde mora e pediu socorro para família, que acionou a Polícia Militar. De acordo com a PM, buscas foram feitas na região, mas nem os suspeitos e nem os pertences levados do motorista foram localizados.

Pontos moeda