Polícia

Troca de tiros entre policiais e criminosos resulta em dois detidos em Cariacica

Na delegacia, a polícia descobriu que havia 70 pedras de crack e 250 buchas de maconha na sacola que estava com os suspeitos

Foto: Reprodução/Whatsapp

Um tiroteio chamou a atenção e assustou os moradores do bairro Rio Marinho, em Cariacica. Militares faziam uma perseguição a pé, quando os suspeitos começaram a atirar. Armas e drogas foram apreendidas. Um dos suspeitos é um adolescente de 16 anos.

Policiais militares informaram que durante patrulhamento na rua Bom Pastor, em Rio Marinho, Cariacica, dois jovens foram flagrados em atitude suspeita. Duas pessoas correram para o interior de uma casa assim que viram os policiais em uma viatura. Após isso, uma perseguição foi iniciada.

Os policiais desembarcaram da viatura e correram atrás dos suspeitos. Os dois jovens deixaram uma sacola cair pelo caminho e foram para o terraço de uma residência. Em uma parte da casa, militares conseguiram prender a dupla e descobriram que cada um estava com uma arma.

A Polícia Militar encaminhou o material apreendido e os presos para a delegacia. Segundo uma fonte da Polícia Civil, durante a perseguição, uma troca de tiros entre os suspeitos e a polícia aconteceu. De acordo com a polícia, ninguém ficou ferido.

As armas encontradas com os suspeitos são uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. As duas estavam carregadas. Os jovens encaminhados para a delegacia são um adolescente de 16 anos e um rapaz de 25 anos de idade. Na delegacia, a polícia descobriu que havia 70 pedras de crack e 250 buchas de maconha na sacola que estava com os suspeitos.



Pontos moeda