Polícia

Após ser acusado de roubo, homem é baleado e espancado por traficantes na Serra

O suspeito foi levado pelos traficantes até uma região de mangue, onde foi espancado e baleado nas mãos e em um dos pés

Foto: Reprodução / TV Vitória

Um homem foi baleado no pé e na mão no bairro Jardim Carapina, na Serra. Aos policiais, ele disse que foi acusado de roubar um celular e, como forma de retaliação, os traficantes do bairro o espancaram e atiraram nele.

A Polícia Militar recebeu a informação de que um homem teria sido vítima de disparos de arma de fogo na Rodovia do Contorno, próximo a um dos acessos do bairro Jardim Carapina, na Serra. Assim que chegaram ao local, os policiais encontraram a vítima com marcas de tiro nas duas mãos e no pé esquerdo, além de sinais de espancamento.

O homem disse aos PM's que foi acusado de roubar o celular de um morador. Ainda segundo a vítima, a história teria chegado até os traficantes da região, que decidiram fazer justiça com as próprias mãos e atacaram o suspeito.

A vítima, um homem de 33 anos, é morador do bairro José de Anchieta, também na Serra. Os traficantes levaram ele até uma região de mangue e lá o espancaram, atiraram nas mãos, no pé do rapaz e em seguida fugiram do local.

Tudo aconteceu durante a noite e a área é bastante deserta. Nenhum morador viu quem possa ter cometido o crime e não foi informado como o rapaz teria saído do mangue e ido em direção ao contorno, visto que ele foi baleado em um dos pés.

O suspeito não disse se realmente teria roubado o celular. Ele foi socorrido por uma ambulância e levado para o hospital, onde aguarda por uma cirurgia. 

Recentemente, a equipe de jornalismo da TV Vitória esteve no bairro para mostrar uma situação parecida. Um homem foi assassinado após ter sido espancado. Testemunhas disseram que ele teria abusado sexualmente de uma jovem e criminosos do bairro o agrediram até a morte.

* Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda