Polícia

Homem agride companheira com socos e tenta atropelar policiais em abordagem

Ele ainda ameaçou os PM's dizendo que quando saísse da cadeia iria matar a mulher e os militares que participaram da ocorrência.

Foto: Reprodução

Uma mulher foi agredida pelo companheiro no bairro Nova Canaã, em Cariacica. Durante a abordagem, o suspeito ainda tentou atropelar os policiais e acabou sendo preso. 

A vítima contou para a polícia que os dois estavam em casa quando começaram uma briga. O homem começou a agredi-la com vários socos e arremessou uma botija de gás contra a mulher. Ela conseguiu fugir com a ajuda de parentes. 

Quando os miliares chegaram no local, encontram o homem tentando fugir. Ele resistiu a abordagem, tentou atropelar os policiais e ainda fez ameaças dizendo que quando saísse da cadeia iria matar a mulher. 

O homem, de 42 anos, foi detido e levado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. Em seguida, foi encaminhado para o presídio, onde passará por audiência de custódia.

A Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal da forma da Lei Maria da Penha. Foi estipulada fiança, que não foi paga e o homem foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Com informações da repórter Rafaela Freitas da TV Vitória / RecordTV   


Pontos moeda