Polícia

Suspeitos invadem residência e matam casal com tiros de espingarda em bairro da Serra

A polícia acredita que o crime possa ter relação com o tráfico de drogas

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um casal foi morto dentro de casa, no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. Segundo a polícia, os suspeitos teriam invadido o local, na madrugada desta terça-feira (01), e executado as vítimas com armamento de grosso calibre. 

A polícia acredita que os criminosos tenham entrado pelos fundos da casa, subido as escadas e arrombado a porta da sala, que está quebrada. Eles teriam seguido direto para o quarto, onde o casal dormia. Antes de fugir, os criminosos reviraram os pertences das vítimas. 

Segundo os investigadores, os suspeitos teriam utilizado uma espingarda calibre 12 para cometer o crime. O homem foi atingido com dois tiros no rosto e a mulher com três tiros nos braços e no joelho.

Os vizinhos do casal contaram que eles moravam na região há cerca de 20 dias.  A moradora da residência do segundo andar, que está grávida, precisou ser hospitalizada após se assustar com o barulho dos disparos. 

A polícia acredita que o crime possa ter relação com o tráfico de drogas. Em julho, um homem foi morto a facadas em frente a mesma casa. O fato teria sido motivado pela comercialização de entorpecentes. 

Os corpos do homem e da mulher assassinados foram encaminhados para o Departamento Médico Legal, em Vitoria. O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 


Pontos moeda