Polícia

Idoso atira em mulher após demonstrar ciúmes pela filha da vítima; criança tem apenas 8 anos

A vítima contou para a polícia que repreendeu o suspeito, pelas repetidas vezes em que ele demonstrou ciúmes da filha dela. Crime aconteceu no bairro José de Anchieta, na Serra

Foto: Alexas_Fotos/Pixabay

Um homem de 60 anos atirou contra uma mulher de 30 anos, no bairro José de Anchieta, na Serra. O crime teria sido motivado por ciúmes.

A vítima contou que acionou a Polícia Militar, desesperada, afirmando que seu vizinho, um senhor de 60 anos, teria tentado matá-la com um tiro. Ela disse ainda que o caso começou após repreender o suspeito, pelas repetidas vezes em que demonstrou ciúmes da filha dela, uma criança de apenas 8 anos.

Leia também: Dono de oficina luta com assaltante armado que tentava roubar moto

Segundo a polícia, depois de tentar matar a mulher, o homem se escondeu dentro da casa onde mora. A PM chamou pelo suspeito mas ele não atendeu. Os policiais, então, olharam pela janela e viram o suspeito com uma arma de fogo na mão.

De acordo com o boletim de ocorrência, seria a arma usada para tentar matar a mulher de 30 anos. O caso ainda estava em flagrante, por esse motivo, os militares entraram na residência e prenderam o indivíduo.

Antes de ser preso, o homem ainda resistiu à prisão e os militares tiveram que usar a força.

Já detido, o homem disse que no comércio que fica ao lado, que pertence a ele, havia outra arma, um revólver calibre 22 municiado., além de munições de calibres ponto quarenta e 38.

O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio e se encontra preso à disposição da Justiça. 

*Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Roger Nunes 

Pontos moeda