Polícia

Jovem é baleado por amigo chinês durante festa em condomínio de luxo na Serra

Para a polícia, o estrangeiro contou que o disparo ocorreu acidentalmente quando ele mostrava a arma para o amigo, um jovem de 27 anos; ele foi autuado por porte ilegal de arma

Foto: Reprodução / TV Vitória

Um jovem de 27 anos foi baleado por um amigo durante uma confraternização em um condomínio de luxo no bairro Feu Rosa, na Serra. O caso aconteceu neste domingo (04).

O amigo, dono da arma, é chinês. Ele disse para a polícia que estava realizando uma festa e o amigo pediu para ver a arma. Segundo o chinês, ele foi retirar a munição para mostrar o objeto e atirou acidentalmente na perna do jovem.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Por causa do ferimento, a vítima precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, ela foi levado para um hospital do município.

Foto: Reprodução / TV Vitória

A polícia realizou buscas na residência e encontrou, além da arma, que não era registrada, mais uma pistola e carregadores. 

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional da Serra, junto com o dono.

LEIA TAMBÉM: Adolescente é baleado na porta de bar em Cariacica

De acordo com a Polícia Civil, o estrangeiro foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, mas foi liberado após o pagamento de fiança.

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV procurou o dono da arma, mas ele preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido. A vítima também foi procurada, mas não conseguimos contato.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda