Polícia

Suspeito é baleado após trocar tiros com policiais durante perseguição

A polícia informou que Cristian Adriano Barcelos, de 33 anos, possui uma ficha criminal extensa, inclusive por tráfico de drogas.

Foto: Reprodução

Um suspeito de 33 anos acabou baleado após trocar tiros com policiais militares durante uma perseguição na tarde de quarta-feira (21), em Cidade da Barra, Vila Velha. Segundo a polícia, Cristian Adriano Barcelos possui uma ficha criminal extensa, inclusive por tráfico de drogas.

Tudo começou quando os militares receberam informações de que um automóvel modelo Corsa havia sido roubado no bairro Riviera da Barra, no início da tarde, e que o criminoso teria seguido sentido Barramares. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Por volta das 16h, durante um patrulhamento no bairro Ulisses Guimarães, os policiais encontraram o carro com dois homens. Foi dada a ordem de parada ao condutor, mas quando o motorista percebeu a presença da viatura, acabou fugindo. 

A perseguição teve início e só terminou no bairro Cidade da Barra, quando os militares fizeram um cerco. O motorista jogou o carro em cima dos policiais e acabou batendo de frente com uma das viaturas. 

O segundo suspeito conseguiu fugir, mas Cristian, que foi baleado, acabou alcançado. Ele foi levado pelos policiais até a Unidade de Pronto Atendimento de Riviera da Barra, mas em seguida, foi transferido para outro hospital da Grande Vitória, onde passou por cirurgia e está escoltado. O estado de saúde dele é estável.

A arma que estava com ele, um revólver calibre 38, com numeração raspada e duas munições intactas, foi apreendida. Os materiais foram encaminhados para o DPJ de Vila Velha. 

Leia também:

>> Perito foi assassinado em pavilhão de Jockey Clube, aponta investigação

>> Homens armados são detidos próximo ao Xuri durante "saidinha temporária"


Pontos moeda