Polícia

VÍDEO | Dupla invade loja e furta vestidos de festa no Centro de Vila Velha

Os suspeitos passaram poucos segundos dentro do estabelecimento, já que o alarme disparou e eles precisaram sair correndo carregando as peças

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma loja de roupas foi invadida durante a madrugada desta terça-feira (27) no Centro de Vila Velha. Os criminosos levaram diversos vestidos de festa e deixaram um prejuízo de mais de R$ 20 mil.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

As câmeras de segurança do local registraram quando dois criminosos chegam em uma bicicleta e arrombaram a porta de vidro. (Veja o vídeo abaixo).

Após passarem poucos segundos dentro do estabelecimento, eles saíram carregando as peças que são cuidadosamente bordadas a mão. Os suspeitos fugiram da loja depois que o alarme disparou. Um dos vizinhos chegou a pegar algumas peças que os criminosos deixaram cair durante a fuga.

A dona da loja contou que tem o estabelecimento no Centro do município há mais de 40 anos. Para deixar o local mais bonito, com uma fachada elegante, ela montou a vitrine toda de vidro, o que, segundo ela, pode ser um dos fatores que ajudam a atrair a criminalidade.

LEIA TAMBÉM: Mulher é detida suspeita de assaltar passageiros de ônibus em Vitória

A vasta experiência no ramo a deixa mais preocupada com questões de segurança, mas, mesmo investindo em diferentes métodos, segundo a comerciante, o local já foi invadido algumas vezes.

Vítimas de casos semelhantes são orientadas a procurar uma delegacia e registrar o boletim de ocorrência para que o crime possa ser investigado.

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda