Polícia

Jovem é assassinado em saída de boate em Cariacica

O jovem Felipe de Oliveira de Miranda, de 18 anos, foi  morto a tiros próximo a uma boate, em Jardim América, Cariacica. O crime aconteceu depois de Felipe se envolver em uma confusão com um outro rapaz, na noite do último sábado (19).

O pai da vítima, que preferiu não se identificar, disse que seu filho e o rapaz que teria cometido o homicídio já teriam uma rixa antiga. “Meu filho fez uma festa no mês passado e esse rapaz também, mas a festa do meu filho deu muita gente e na desse rapaz não. Aí começou a ter um atrito entre os dois e viraram inimigos”, disse o pai.

Ele informou ainda que os dois se desentenderam dentro da boate “Esse rapaz jogou um copo de cerveja no meu filho e começou uma confusão, que foi separada. Mas na saída da boate o meu filho já foi recebido a tiros”, afirmou o pai.

O pai disse que o filho freqüentava a boate mesmo quando era menor de idade e pediu mais fiscalização. Já o proprietário da boate Twister, André Brandão disse que o pai pode ter razão mas se justificou. “Até o ano passado o Juizado da Infância e Juventude de Cariacica permitia que adolescentes maiores de 16 anos freqüentassem  boates. Atualmente são apenas maiores que podem entrar e nós sempre fazemos a fiscalização”, garantiu Brandão.

Felipe chegou a ser socorrido para o hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, mas não resistiu aos ferimentos. O velório de Felipe começa nesta segunda-feira (21) às 11 horas na igreja Assembleia de Deus do bairro Vila Isabel, em Cariacica. Já o enterro será no cemitério de Nova Rosa da Penha, no mesmo município.

Pontos moeda