Polícia

Policial à paisana atira e mata bandido suspeito de assalto na Serra

Segundo informações de testemunhas, o rapaz foi baleado por um policial militar quando tentava fugir nas imediações de um shopping de Colinas de Laranjeiras

Segundo testemunhas, policial atirou em suspeito de assalto Foto: TV Vitória

Um homem foi morto na noite desta segunda-feira no bairro Colina de Laranjeiras, na Serra. Segundo informações de testemunhas, o rapaz foi baleado por um policial militar quando tentava fugir após rendê-lo em assalto nas imediações de um shopping.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 19h30. De acordo com as informações da polícia, o soldado, que estava à paisana, saiu de casa para visitar um parente. O militar foi rendido por três criminosos ao estacionar seu veículo na região. Um dos rapazes estava com uma arma falsa.

O policial entregou as chaves do automóvel e um dos suspeitos, identificado como Thiago Cunha da Silva, entrou no carro e acelerou. Porém, antes da fugir, o homem foi baleado pelo policial. Thiago era morador do bairro Mata da Serra e tinha várias passagens pela Justiça.

Os outros dois assaltantes conseguiram fugir. De acordo com moradores, mesmo com a grande movimentação da região, os roubos são constantes no local. 

Pontos moeda