Polícia

Depósito é invadido mais de 20 vezes e bandidos levam R$ 9 mil de proprietário no ES

Dois assaltantes chegaram armados e reviraram o balcão a procura de dinheiro, celulares e recarga. Um terceiro ficou esperando dentro do carro

O local foi todo revirado pelos bandidos Foto: TV Vitória

Um depósito ao lado do Terminal de Carapina, na Serra, foi assaltado na manhã desta quinta-feira (11). Além do estabelecimento, os bandidos obrigaram uma funcionária, que esta grávida, a levá-los também a casa do proprietário do imóvel. Lá, eles pegaram mais R$ 9 mil em dinheiro.

De acordo com os funcionários da empresa, dois assaltantes chegaram armados e reviraram o balcão a procura de dinheiro, celulares e recarga. O outro ficou dentro de um carro dando cobertura ao crime. 

Segundo o dono do depósito, eles pararam de comercializar recarga de celular por conta dos vários assaltos e prejuízos. Este é a 21ª vez que a empresa é invadida por bandidos, segundo os funcionários. Do depósito os assaltantes levaram celulares de funcionários, câmeras fotográficas e celulares da loja, que seriam vendidos. 

As câmeras de segurança do local flagraram toda a ação dos criminosos. O proprietário ainda não sabe estimar o valor total do prejuízo.  

Pontos moeda