Polícia

Professor de matemática é assassinado com tiro no peito em Ibitirama

A família foi informada da morte ainda durante a noite. Uma amiga do professor contou que ele chegaria a Vitória nesta quarta-feira (18), mas foi impedido pelo crime

Claudineie foi atingido apenas por um disparo Foto: Reprodução Facebook

O professor de matemática, Claudinei Pirovani, foi assassinado na noite da última terça-feira (17). O crime aconteceu em Ibitirama, região do Caparaó. De acordo com amigos da vítima, ele foi atingido por um tiro no peito, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A família foi informada da morte ainda durante a noite. Uma amiga do professor contou que ele chegaria a Vitória nesta quarta-feira (18), mas foi impedido pelo crime. 

Testemunhas disseram que ele havia acabado de sair de um bar e foi até a casa de um amigo, que também é professor, para pegar a carteira que ele teria esquecido no carro. Enquanto ele esperava, um carro preto teria passado buziando. Quando o professor olhou para trás foi atingido por um disparo. 

Ainda de acordo com os amigos, que estão muito abalados, foi difícil acreditar no que aconteceu. Eles afirmam que já suspeitam da autoria do crime e garantem que a justiça será feita.

Até o momento a policia não encontrou nenhum suspeito. A investigação do caso deve começar nesta quinta-feira (19).

Professora é atingida por bala perdida

Na semana passada, uma professora de inglês morreu após ser atingida por uma bala perdida, próximo à uma escola municipal no bairro São Torquato, em Vila Velha. 

Pontos moeda