Polícia

Jovem tem celular roubado enquanto ‘capturava’ pokémons em Vila Velha

O objetivo do jogo é capturar todos os animais. A polícia de vários estados do país tem alertado a população sobre os cuidados que se deve ter ao utilizar o aplicativo

O jogo tem feito sucesso no mundo todo Foto: Reprodução/ R7

Um jogador do ‘Pokémon Go’ teve o celular roubado na última quarta-feira (3), enquanto ‘capturava’ pokémons em Vila Velha

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que o fato ainda não foi confirmado nas delegacias da Grande Vitória porque é necessária uma investigação. Por meio de nota, a PM disse que os supostos registros podem ser feitos sob qualquer alegação, mas precisam ser confirmados por alguma autoridade policial.

Por se tratar de roubo de celular, a polícia não fará levantamento diário de supostas ocorrências relacionadas ao jogo, e disse que os cuidados que os jogadores devem ter, são os mesmos que qualquer um que tenha o aparelho tem. 

Chegada ao Brasil

O jogo foi liberado para ser baixado no Brasil para usuários do IOS e Android na última quarta-feira (3). O jogo já registrou recordes de usuários nos mais de 30 países onde o lançamento já foi feito oficialmente. No Brasil, alguns jogadores já conseguiram ter uma prévia do jogo por meio de contas de outros países.

Pontos moeda