Polícia

Morre vigilante que teve 90% do corpo queimado dentro de casa em Vila Velha

Segundo a polícia, principal suspeita de cometer o crime é a companheira da vítima, que segue foragida. Sônia Almeida Santana estava internada em estado grave desde o dia 2

Sônia estava internada em estado grave desde o último dia 2 e não resistiu aos ferimentos Foto: Reprodução Facebook

A vigilante Sônia Almeida Santana, de 52 anos, que teve 90% do corpo queimado dentro de casa, no bairro São Torquato, em Vila Velha, morreu nesta quarta-feira (10). A mulher estava internada, em estado grave, desde o último dia 2 e não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde será reconhecido e liberado por familiares.

De acordo com a polícia, a principal suspeita de ter ateado fogo no corpo da vigilante é a ex-companheira dela, que continua foragida. Ela teria usado combustível para cometer o crime, ocorrido na noite do dia 2 de agosto. Vizinhos da vítima relataram terem visto uma segunda suspeita no local.

O crime continua sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios Contra a Mulher. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a chegar até as suspeitas deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda