Polícia

Mulher tem 90% do corpo queimado com combustível em Vila Velha

Vizinhos contaram que duas mulheres entraram na casa. Elas são suspeitas do crime, que é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio Contra a Mulher

As pessoas suspeitas de colocarem fogo na vítima teriam usado combustível Foto: TV Vitória

Uma vigilante de 52 anos foi queimada dentro da própria casa em Vila Velha. De acordo com informações de vizinhos, duas mulheres entraram na casa e cometeram o crime. As pessoas suspeitas de colocarem fogo na vítima teriam usado combustível.  

Segundo moradores, a vigilante mora com uma menina de seis anos, que é filha de criação dela. Era por volta de meia noite quando as duas suspeitas entraram na casa com um galão de gasolina e atearam fogo na vítima. Foi a criança que saiu correndo desesperada pela rua gritando por socorro.

Vizinhos foram até a casa para ajudar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima, que foi levada para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

Ainda de acordo com os vizinhos, a mulher queimada mora no bairro desde pequena e, aparentemente, não tinha problemas com ninguém.

Segundo o hospital, a vigilante foi atendida no pronto socorro ainda durante a madrugada. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro de Tratamento de Queimados. Cerca de 90% do corpo da vítima foi comprometido e seu estado de saúde é gravíssimo.

O inquérito já foi instaurado pela Delegacia Especializada de Homicídio Contra a Mulher e segue sob investigação. Até o momento, de acordo com a Polícia Civil, ninguém foi detido.

Pontos moeda