Polícia

Homem é atingido com vários tiros em Cachoeiro e morre à caminho do hospital

O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (1), próximo à pracinha do bairro Coronel Borges. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados

Denaildo Rodrigues Madeira Júnior caminhava pela rua, quando foi surpreendido pelos tiros, efetuado por motociclistas Foto: ​Wanderson Amorim

Um homem de 30 anos morreu na manhã desta quinta-feira (1), depois de ser atingido com vários tiros na rua Jair de Freitas, em frente à praça Jece Valadão, no bairro Coronel Borges. Denaildo Rodrigues Madeira Júnior, conhecido como ‘Nuninho Madeira’, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu à caminho do hospital.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima caminhava pela rua, quando foi surpreendida pelos suspeitos, que se aproximaram em uma moto de cor preta. O carona desceu no veículo, efetuou os disparos e fugiram em seguida.

Moradores contaram que ouviram pelo menos cinco disparos. A vítima foi atingida com três tiros, um na cabeça e dois na região do braço. Os disparos foram efetuados de uma arma de calibre 22. A PM realizou buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados.

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro vai investigar o caso. O corpo de Denaildo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML).

Pontos moeda