Polícia

Madrugada sem registro de homicídios na Grande Vitória

A tranquilidade foi apenas durante a noite, pois logo pela manhã dois homens foram assassinados no bairro Central Carapina, na Serra. No ES já são mais de 140 mortes

A informação foi confirmada pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa  Foto: TV Vitória

A madrugada de sábado (11) para domingo (12), das 19 horas até às 7 horas, foi sem registros de homicídios na Grande Vitória. A informação foi confirmada pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Mesmo com um pouco mais de tranquilidade, logo pela manhã, por volta das 9 horas, dois homens foram assassinados no bairro Central Carapina, na Serra. Eles estavam dentro de um carro e foram surpreendidos, segundo testemunhas, por um suspeito que estava em uma moto. 

Desde o dia em que as mulheres e familiares de policiais militares impediram a saída dos PMs dos batalhões, foi registrado mais de 140 homicídios em todo o Estado. O número foi passado pelo Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo. 

Policiais nas ruas 

Na tarde de sábado, cerca de 600 policiais militares voltaram para as ruas. Já neste domingo, segundo a Secretaria de Estado de Segurança Púbica (Sesp), mais de 800 estão atuando. São 250 policiais na Grande Vitória, 275 no Sul do Estado e 350 no norte. Todos eles estavam fardados e realizavam o patrulhamento nas regiões.

Pontos moeda