Polícia

Mulher é morta a facadas na frente da filha de 6 anos em Vitória

O suspeito do crime é o marido da vítima que, segundo a polícia, tomava remédios controlados e estaria em um momento de surto. Foi a criança quem pediu socorro

O crime aconteceu dentro da casa do casal Foto: TV Vitória

Uma mulher foi morta a facadas dentro da própria casa, num beco de acesso ao Morro da Garrafa, na Praia do Suá, em Vitória. De acordo com a polícia, o suspeito do crime é o marido da vítima, identificado como Renilson de Souza Oliveira. Ele tomava remédios controlados e estaria em um momento de surto. 

Claudia Ângelo de Almeida Oliveira, de 36 anos, foi ferida na cabeça. Segundo a polícia, tudo aconteceu por volta das 20 horas da última terça-feira (28). A mulher estava no banheiro se preparando para ir ao trabalho quando foi surpreendida pelo marido. Os investigadores disseram que a filha do casal, de apenas 6 anos, presenciou tudo. Ela saiu correndo para o alto do morro e avisou a uma tia o que havia acontecido.

A tia chamou a polícia e quando os militares chegaram o suspeito ainda estava dentro de casa. Ele foi levado para o hospital, onde foi medicado. A mãe da vítima ficou em estado de choque e precisou de atendimento médico.

Claudia era auxiliar de enfermagem e trabalhava perto de onde morava, no Pronto Atendimento (PA) da Praia do Suá. Na unidade hospitalar ninguém quis comentar o crime. Funcionários apenas confirmaram que a mulher trabalhava por lá e que era plantão dela nesta madrugada.

Renilson foi autuado por homicídio qualificado e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana assim que receber alta.

Pontos moeda