• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Mulher é morta a facadas no sul do ES e companheiro é o principal suspeito

Polícia

Mulher é morta a facadas no sul do ES e companheiro é o principal suspeito

O crime ocorreu na noite do último domingo (21), na localidade de Belo Monte, zona rural do município. Os quatro filhos da vítima não estavam em casa no momento do assassinato

O crime ocorreu na noite do último domingo (21), no interior da casa da vítima, que morava com o suspeito há dois meses Foto: ​Beto Barbosa/Mimoso News

Uma dona de casa de 28 anos foi morta com vários golpes de faca no interior de sua residência, na noite do último domingo (21), na localidade de Belo Monte, zona rural de Mimoso do Sul. O companheiro da vítima, de 24 anos, é o principal suspeito do crime. Ele não foi localizado pela polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, Cristina Peres Garcia foi morta após uma confusão com o companheiro no interior da residência. Os dois moravam juntos há dois meses. Familiares da vítima acreditam que o crime tenha sido motivado por ciúmes. 

A dona de casa deixa quatro filhos de um relacionamento anterior. Eles não estavam em casa no momento do crime. As crianças foram levadas para a casa de familiares, na mesma localidade, para passar o dia. O pai de Cristina precisou ser hospitalizado ao receber a notícia da morte da filha.

A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil do município investiga o caso. O corpo de Cristina foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.