Polícia

Morte de universitária dentro de lavanderia em Itapoã ainda é um mistério

A jovem, de 23 anos, era do Rio de Janeiro e estava no Estado para realizar o sonho de se formar. Ela morava com a prima a poucos metros do estabelecimento

A jovem foi encontrada morta em Vila Velha Foto: ​Reprodução/Facebook

O caso da universitária encontrada morta, em Itapoã, Vila Velha, ainda é um mistério. Luiza Mariano da Silva, de 23 anos, foi encontrada sem vida em uma lavanderia na última quinta-feira (29). Ela era do Rio de Janeiro e estava no Espírito Santo para realizar o sonho de se formar em psicologia. 

Ela morava com a prima a poucos metros estabelecimento e trabalhava na lavanderia há cerca de 2 meses.Segundo a polícia, a vítima tinha perfurações pelo corpo, provocadas por um objeto pontiagudo, além de marcas de agressões. Os policiais constataram ainda que, após ser morta, Luiza foi arrastada para o banheiro com um fio de ventilador.

Na manhã desta sexta, o local não abriu e o apartamento da jovem estava vazio. Os poucos familiares que vivem no Estado seguiram para o interior o Rio de Janeiro, onde o corpo de Luiza foi sepultado. 

O motivo da morte de Luiza ainda é um mistério para moradores e comerciantes. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Mulher e a Polícia Civil não vai divulgar nenhum detalhe.

Pontos moeda