Polícia

Bandidos quebram vitrine e furtam loja de roupas em Piúma

Os quatros criminosos chegaram em um veículo, que ficou estacionado na porta do estabelecimento, enquanto três entraram no local para cometer o crime

Uma loja de roupas, localizada no centro de Piúma, foi alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (11). A ação dos quatro criminosos foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento do local. O crime ocorreu por volta das 4h30 e a vitrine foi quebrada com uma marreta.

De acordo com informações da Polícia Militar, pelas imagens é possível perceber o momento em que os quatro suspeitos chegam ao local em uma Volkswagen CrossFox, de cor prata, e estacionam em frente à loja. Em seguida, três deles saem do veículo, e um, com uma marreta, quebra o vidro da vitrine.

Três entram na loja e furtam diversas peças de roupa, enquanto o quatro suspeito permanece no interior do veículo, aguardando para fugir do local. Eles chegam a deixar peças de roupas caídas na calçada do estabelecimento. A PM foi acionada por moradores da região, que ouviram o barulho. Várias buscas foram realizadas, mas ninguém foi localizado.

As imagens das câmeras de segurança foram entregues à Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Pontos moeda