Polícia

Casal é detido com mais de 1500 pedras de crack em Domingos Martins

A apreensão aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (21), no distrito de Aracê, em Domingos Martins

Um casal foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (21), em Domingos Martins. A apreensão é resultado de uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar da região, que já estava com o trabalho de investigação há cerca de quatro meses.

Na residência, localizada no distrito de Aracê, foram apreendidas 1.564 pedras de crack já embaladas para comercialização, 800 gramas em tabletes de maconha, sendo 45 gramas fracionadas, 50 gramas de pasta base, 26 papelotes de cocaína e R$ 1.096 em espécie.

Também foram encontrados com o casal uma espingarda calibre 33, dois cartuchos, quatro frascos de ácido bórico, touca ninja, balança de precisão e cinco aparelhos celulares. O material foi encaminhado para a Delegacia do município e os detidos encaminhados para o presídio. 

Segundo a polícia, o suspeito, identificado como Samuel Alves Rodrigues, é natural de Anápolis, Goiânia e já possui passagem por tráfico de drogas. Ele morou em Colatina, região noroeste do Estado, e estava em Domingos Martins há poucos meses. A mulher que estava com ele na residência não foi identificada. 
Pontos moeda