Polícia

Cobradores são alvo de assalto em ponto de ônibus de Cariacica

Além das vítimas, havia mais duas pessoas no ponto de ônibus. Eles disseram que os criminosos chegam de carro já anunciando o assalto

Dois cobradores foram rendidos e assaltados em um ponto de ônibus, a caminho do trabalho, às margens da Rodovia José Sette, em Cariacica. O crime aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (17). As vítimas foram uma mulher de 40 anos e um homem de 36 anos, que trabalham na mesma empresa.

“Passou um carro que foi e voltou e chegou assaltando a gente. Eu e mais três pessoas estávamos no ponto de ônibus. Eles praticamente jogaram o carro e vieram colocando pressão e falando que era um assalto. Nós fomos e entregamos as bolsas”, contou o homem. Já a mulher disse que eles levaram tudo. “Eles levaram tudo que tínhamos. Bolsa com documentos da empresa, documentos nossos, dinheiro”.

Depois do roubo, os assaltantes fugiram e não foram localizados. As vítimas foram até a delegacia regional de Cariacica para registrar a ocorrência. O cobrador contou que desta vez ele foi alvo de bandidos indo para o trabalho, mas durante o trabalho, ou seja, dentro do ônibus, já foi vítima outras duas vezes. Mesma realidade da colega de trabalho. “A gente não tem segurança nenhuma, nem dentro do Transcol e nem fora dele”, disse a mulher.

Na região onde o crime aconteceu, segundo moradores e comerciantes, os bandidos agem tranquilamente. Os assaltos acontecem principalmente no início da manhã e durante a noite.

Pontos moeda