Polícia

Estradas da Região Serrana ganham reforço policial durante o inverno

Operação Montanhas Seguras e Operação Lei Seca prometem garantir mais segurança para moradores e turistas nas serras capixabas. Quase 550 veículos já foram abordados pela PM

A Região Serrana do Espírito Santo ganhará reforço policial durante o mês de julho. A Polícia Militar vai intensificar a fiscalização e ações de prevenção para garantir a segurança nas estradas, já que devido ao inverno e as férias escolares, o fluxo de pessoas cresce nesta área.

Em nota, a Polícia Militar informou que está desenvolvendo, por meio da BPTran e da 6ª Companhia Independente, diversas ações de policiamento preventivo na região. Dentre as ações está a Operação Lei Seca, onde o foco principal é fiscalizar os motoristas que dirigem após o consumo de bebida alcoólica e a Operação Montanhas Seguras, realizada pelo Comando de Policiamento Ostensivo Serra em 18 municípios da região.

Ainda de acordo com a PM, na última operação foram cumpridos mandados de prisão, mandados de busca e apreensão e realizados diversos pontos de bloqueio. Na ocasião, foram abordadas 588 pessoas e 454 veículos, confeccionados 19 autos de infração, apreendido arma, drogas e recapturados oito fugitivos. 

Pontos moeda