Polícia

Homem é morto após bandidos invadirem casa para roubar motos em Cariacica

A vítima, dona da residência, foi baleada no pescoço e não resistiu aos ferimentos. Testemunhas disseram que dois suspeitos cometeram o crime

Um homem de 37 anos morreu após ser baleado no pescoço, na noite do último sábado (8), no bairro Nova Brasília, em Cariacica. De acordo com a mulher da vítima, uma diarista de 36 anos, dois suspeitos armados chegaram na casa e renderam os filhos dela.

Segundo a diarista, os suspeitos queriam as chaves de duas motos. Foi nesse momento que o marido dela saiu para ver o que estava acontecendo e acabou ferido.

“Quando a gente escutou a gritaria, ele saiu primeiro e aí já escutei o barulho do tiro. Quando eu fui em seguida, ele já tinha caído na escada e aí ficou de cabeça para baixo. Eu levei um tiro no punho. Daí começou a gritaria, eu pedindo socorro e os vizinhos socorreram a gente”, contou a mulher.

O marido da diarista levou um tiro no pescoço, foi socorrido junto com ela, que foi baleada no punho, e levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher foi direto para o Departamento Médico Legal (DML), para liberar o corpo.
Pontos moeda