Polícia

Ladrão leva torresmo e gaveta com dinheiro de loja na Praia da Costa

O arrombamento aconteceu durante a madrugada e o suspeito acabou sendo preso logo em seguida

Uma loja de frios foi arrombada durante a madrugada desta segunda-feira (31), na Praia da Costa, em Vila Velha. Paulo Ricardo dos Santos, de 30 anos, é o principal suspeito do crime. Ele teria levado um pacote de torresmo e uma gaveta com dinheiro. Segundo o proprietário do estabelecimento, o acusado forçou até que o vidro quebrasse.

“Às 4h20 a central de alarme me ligou avisando que a loja havia sido arrombada. Eu tive que levantar no meio da noite para ir até a loja. Quando eu cheguei lá a PM já estava com o suspeito indo para a delegacia. Eu fui junto para registrar a ocorrência”, contou o dono da loja.

Com o vidro quebrado, Paulo Ricardo entrou no estabelecimento e o alarme disparou. Ele precisou agir rápido, mas conseguiu percorrer bastante a loja. Ele pegou pacotes de torresmo e depois foi até o caixa. Como não conseguiu abrir a gaveta, ele quebrou o cabo que a prendia e a levou inteira.

A empresa de alarme acionou a polícia. O suspeito foi detido a poucos metros do local do arrombando. Com ele havia dinheiro e os produtos da loja. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. Segundo os PMs que o detiveram, essa já é a terceira vez que ele foi preso pelo mesmo delito. 

Pontos moeda