Polícia

Menor apreendido por assalto a ônibus é assassinado a tiros após fuga em VV

O rapaz tinha 17 anos e teria fugido durante um projeto realizado na rua. O suspeito de cometer o crime ainda não foi encontrado

Um rapaz foi assassinado a tiros na noite da última da última segunda-feira (10), próximo ao bairro Cobilândia, no município de Vila Velha.

De acordo com informações passadas pela perícia, pelo menos 17 cápsulas foram encontradas no local onde o crime aconteceu.

Segundo familiares da vítima, identificada como Leandro Souza Santos, de 17 anos, o rapaz esteve internado em uma unidade do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) após ser apreendido assaltando passageiros de um ônibus em 2016.

Moradores contaram que viram o momento em que um carro branco passou com um homem atirando. De acordo com relatos da polícia, Leandro havia fugido de uma unidade de atendimento socioeducativo há um mês durante um projeto realizado na rua. 

Após o crime, policiais encontraram um carro abandonado em frente à sede da Guarda Municipal de Vila Velha. As características do veículo coincidem com as descritas por testemunhas como o carro que foi visto na cena do crime. Além disso, os militares verificaram a placa e constataram que o veículo foi roubado na segunda-feira (10).

Policiais encontraram uma marca de sangue no carro e os peritos levaram parte do material para análise.
Pontos moeda