Polícia

'Meu coração está partido', desabafa mãe de irmãos assassinados em Ibiraçu

Os jovens foram encontrados amarrados e enforcados dentro de casa, na noite da última quarta-feira (12), em Ibiraçu, norte do Estado

Os corpos dos irmãos Lucas e Luerick de Martha Cera, de 22 e 18 anos, foram enterrados na manhã desta quinta-feira (13). Os dois foram assassinados  na última quarta-feira (12) em Ibiraçu, no norte do Espírito Santo. De acordo com a polícia, os irmãos foram encontrados amarrados e enforcados na casa de um deles, no bairro Bela Vista. 

"Meu coração está partido, estou controlada sob remédios. Perder um filho já não é fácil, agora imagina dois. São duas coisas que tenho na vida, a minha família e os meus filhos. Agora eu só tenho a lamentar", desabafou a mãe dos jovens. 


Segundo uma vizinha da família, que compareceu ao velório nesta manhã, os dois eram muito queridos e os moradores da cidade ficaram abalados com o crime. 

"É um crime bárbaro, aconteceu praticamente de manhã e ninguém sabe de nada. A gente fica revoltado, tudo por causa de dinheiro e bens, uma coisa que não é nada. Podiam ter levado tudo, mas deixassem a vida dos meninos. Hoje a cidade inteira chora, a gente não sabe como trabalha, como levanta, como volta pra causa com essa dor imensa", afirmou. 

O pai das vítimas foi o primeiro a chegar ao local do crime. Ele encontrou a casa toda revirada e os celulares e uma grande quantia em dinheiro foram levados. Segundo a família, os irmãos haviam acabado de realizar a venda de um veículo. O negócio foi fechado por R$ 30 mil e a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio. 

Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. Segundo familiares, o HD externo que armazenava as imagens das câmeras de videomonitoramento da residência também foi roubado

Pontos moeda