Polícia

Mulher é assassinada com tiro na cabeça dentro de casa em Vila Velha

O crime aconteceu dentro da casa da vítima e, de acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o companheiro de mulher, que morava com ela na mesma residência

Uma mulher identificada como Joelma Cassia Lima, de 23 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na noite da última sexta-feira (21), no bairro Pedra dos Búzios, no município de Vila Velha. O crime aconteceu dentro da casa da vítima e, de acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o companheiro de Joelma, que morava com ela na mesma residência.

De acordo com vizinhos, Joelma não tinha parentes na Grande Vitória porque era de Santa Teresa. Na noite de sexta-feira, ela chegou a ser socorrida pela Polícia Militar, mas não resistiu ao tiro que levou na cabeça e morreu ao dar entrada no hospital.

Segundo funcionários do hospital, duas amigas foram ao local reconhecer a vítima e levar os documentos dela. Elas disseram que a mulher tinha uma filha ainda bebê e que o casal estava morando na casa há apenas 2 meses.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram na residência e o caso agora será encaminhado para a delegacia de crimes contra a vida de Vila Velha. O suspeito, que não teve o nome divulgado, ainda não foi localizado.

Pontos moeda