Polícia

Polícia identifica mulher que vedava cadeados com cola em Fortaleza

Segundo a polícia, a mulher tem 26 anos e sofre de problemas mentais. Ele foi localizada nesta quinta-feira

Fortaleza - A mulher que colava cadeados em Fortaleza foi descoberta pela polícia nesta quinta-feira, 27. Ela tem 26 anos e sofre de problemas mentais. Moradora no bairro Messejana, na periferia de Fortaleza, a mulher vedou com cola, em 15 dias, pelo menos dez cadeados de lojas e igrejas de Messejana, Mondubim e Conjunto Prefeito José Walter. Os atos inutilizavam os cadeados, causando prejuízos às igrejas e aos comerciantes

O pai da mulher, que não quis se identificar para a imprensa, pediu à polícia para que ela não fosse presa com o compromisso de interná-la para tratamento. "Ela vive em um mundo paralelo ao nosso. Muitas pessoas da nossa família procuraram tratamento, até mesmo em São Paulo e é isso que vamos fazer com minha filha", disse o pai em depoimento à polícia.

Segundo ele, a filha já foi internada em hospitais duas vezes. "O problema é que os hospitais locais não têm condições de receber uma paciente como a minha filha", afirmou. Ele também se comprometeu a pagar os prejuízos causados pela filha aos comerciantes e às igrejas. A polícia chegou à mulher pelos vídeos gravados pelas câmaras de segurança.

Pontos moeda