Polícia

Policiais prendem dupla e atingem um deles em troca de tiros em Vila Velha

A troca de tiros aconteceu no bairro Vila Batista, em Vila Velha. Os policiais informaram que foram recebidos a tiros após uma denúncia de grupo armado no local

Dois homens foram presos e um deles baleado de raspão em troca de tiros com policiais militares no bairro Vila Batista, em Vila Velha, nesta quarta-feira (12).

João Coracy Goulart Garcia, de 24 anos, e Bruno Santos Silva, de 18, foram presos com dois revólveres calibre 38 e munição.

De acordo com informações da PM, uma equipe da Força Tática recebeu a informação de que um grupo estaria armado no local. Eles pararam a viatura no bairro Ilha das Flores e seguiram a pé pelo bairro. 

Bruno foi atingido de raspão no peito e João teve um corte no rosto quando tentou fugir. Na delegacia, os suspeitos informaram que estavam armados porque tomaram recentemente o ponto de drogas de uma gangue de outro bairro.

Os militares disseram ter encontrado um grupo de seis pessoas e foram recebidos a tiros. Eles revidaram a agressão e acabaram atingindo um deles.



Pontos moeda