• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Preso suspeito de assassinar universitária dentro de lavanderia em Itapoã

Polícia

Preso suspeito de assassinar universitária dentro de lavanderia em Itapoã

Luiza Mariano da Silva, de 23 anos, foi encontrada morta no banheiro do estabelecimento, onde ela trabalhava. Acusado foi detido nesta sexta-feira e confessou o crime

Luiza foi assassinada no último dia 29 Foto: Reprodução

O suspeito de assassinar a universitária Luiza Mariano da Silva, de 23 anos, foi preso nesta sexta-feira (07). O crime aconteceu no último dia 29, na lavanderia onde a vítima trabalhava, na Rua Belo Horizonte, em Itapoã, Vila Velha.

O acusado foi identificado como Leandro Mateus Marins Silva, de 28 anos. Ele é companheiro de uma ex-funcionária do estabelecimento.

Leandro foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Homicídio Contra a Mulher (DHPM) dentro de casa, em Itapoã. Segundo a polícia, ele confessou o crime e disse ao titular da DHPM, delegado Janderson Lube, que, na noite anterior ao crime, usou drogas e bebidas alcoólicas.

Violência

Luiza foi encontrada morta no banheiro do estabelecimento. No corpo da jovem foram encontrados diversos sinais de violência e perfurações no pescoço. O retrato falado do suspeito de cometer o crime foi divulgado na última sexta-feira (30).