Polícia

Suspeito de assalto a ônibus em Fundão é preso na Serra

A Polícia Civil informa que o segundo assaltante também já foi identificado como sendo Vinicius dos Santos da Silva, de 20 anos

Um homem identificado como Marcos André Soeiro Pereira, de 21 anos, foi preso nesta quarta-feira (19) por suspeita de participação em um roubo praticado no interior de um ônibus no município de Fundão, na noite da última terça-feira (18). A prisão foi efetuada durante operação de equipes da Delegacia de Crimes Contra o Transporte de Passageiros e Cargas (DCCTPC), realizada no bairro Nova Almeida, na Serra.


O veículo fazia a linha Vitória x Vila do Riacho, Aracruz. De acordo com as investigações da polícia, assaltantes entraram no coletivo no bairro Nova Almeida e, quando o veículo passava por Praia Grande, no município de Fundão, eles anunciaram o assalto. Segundo o titular da delegacia, delegado Eduardo Khaddour, imediatamente após o crime, as equipes realizaram diligências e encontraram o suspeito Marcos.

"Na casa do suspeito foi encontrado um simulacro de arma de fogo calibre 40, que foi empregado na ação criminosa, além de diversos pertences que foram subtraídos dos passageiros do ônibus", explicou o delegado. Marcos foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de roubo majorado e encaminhado ao presídio.

A Polícia Civil informa que o segundo assaltante também já foi identificado como sendo Vinicius dos Santos da Silva, de 20 anos, que também reside em Nova Almeida. Segundo a PC, a população pode ajudar a polícia com denúncias sobre o paradeiro do suspeito por meio do Disque Denúncia (181). As investigações continuam a fim de identificar o terceiro indivíduo que participou da ação criminosa.

Pontos moeda