Polícia

Vídeo mostra criminoso utilizando carro roubado para arrombar loja de eletrodomésticos em Vitória

Roberto Silva de Jesus foi preso logo depois, na altura do bairro Andorinhas. Durante a tentativa de fuga, ele bateu em veículos e quase atropelou pedestres

Imagens de videomonitoramento mostram o momento em que um homem utiliza um carro roubado para arrombar a porta de uma loja de eletrodomésticos, na Avenida Fernando Ferrari, em Goiabeiras, Vitória, na manhã desta sexta-feira (14). 

Roberto Silva de Jesus foi preso logo depois, na altura do bairro Andorinhas, próximo à Ponte da Passagem. Durante a tentativa de fuga, ele bateu em vários veículos e quase atropelou pedestres.

As imagens, registradas por câmeras de segurança, mostram o suspeito invadindo a loja de ré com o carro, que havia sido roubado do dono de uma padaria. Ele quebra a vitrine, entra armado no estabelecimento e pega dois televisores. Em seguida, o criminoso coloca as TVs no carro e foge.

A polícia foi acionada e houve perseguição. Durante a tentativa de fuga, o suspeito quase atropelou diversas pessoas e bateu em vários carros, na saída da ponte da passagem. Nesse momento, ele foi preso e levado para a Delegacia Regional de Vitória.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que Roberto estava visivelmente alterado e utilizou uma pistola falsa para cometer o crime.



Pontos moeda