Polícia

Vítima descobre peças de moto roubada pela internet e suspeito acaba detido em VV

O suspeito que anunciou as peças na internet foi detido, mas liberado em seguida após pagar fiança

Um homem acabou preso na última segunda-feira (10) após anunciar, na internet, peças de uma moto roubada.

As peças foram encontradas em uma casa que funcionava como desmanche em Vila Velha e levadas para a delegacia. A polícia conseguiu chegar ao local depois do motorista, que teve a moto roubada na semana passada, marcar um encontro com o suposto vendedor. 

“Ele não quis me passar o endereço, então marcamos no Terminal de Itaparica. Quando ele me deu a peça eu a reconheci e um investigador, que é amigo meu, disse que ele estava preso. Ele saiu correndo e nós o perseguimos, até que vimos agentes da Guarda Municipal que conseguiram o enquadrar”, contou Makchasley de Almeida Alves.

O homem detido pela Guarda Municipal foi levado por policiais à casa dele no bairro Guaranhuns, onde foi encontrado o desmanche de motos. O suspeito foi liberado porque de acordo com informações passadas pela Polícia Civil (PC) ele foi autuado por receptação, o que permitiu a ele pagar uma fiança de R$ 3 mil e ir embora.

As peças da moto foram devolvidas ao dono. De acordo com a polícia há peças de outros veículos que foram apreendidas e encaminhadas para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cobilândia. 

Pontos moeda