Polícia

“Zoio” e sete amigos são detidos com submetralhadora caseira e drogas em VV

Dentro da residência onde os suspeitos estavam foi encontrado, além da arma e das drogas, munição, celulares e até uma faca tipo oriental

Oito pessoas foram detidas durante um patrulhamento de policiais militares do 4º Batalhão, no bairro Alvorada, em Vila Velha. A ação aconteceu na noite da última terça-feira (18). A polícia avistou um indivíduo que, ao perceber a presença policial, entrou em um táxi que saiu em alta velocidade.

De acordo com a polícia, foi feito o acompanhamento e foi realizada a abordagem. De dentro do veículo saiu o indivíduo identificado como Jean Carlos de Souza Silva, conhecido como “Zoio”, de 23 anos. Ele também é conhecido por diversas ações criminosas no bairro Zumbi dos Palmares. Em seguida, os policiais foram até a residência do abordado, onde foi encontrado o material apreendido.

Os policiais apreenderam uma submetralhadora calibre ponto 380 de fabricação caseira, um carregador alongado para submetralhadora, uma barra de substância similar à maconha com aproximadamente 200 gramas, sete munições intactas de calibre ponto 38, 36 munições intactas de calibre ponto 380; uma balança de precisão, seis aparelhos celulares e uma faca tipo oriental.

Na residência estavam cinco menores de idade, sendo três mulheres, e dois maiores, de 20 e 28 anos. Todos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Pontos moeda