Polícia

Corpos de amigos sequestrados e assassinados são enterrados em Cariacica

As vítimas estavam juntas quando foram sequestradas em Cariacica e levadas para o outro município

Foram sepultados na manhã desta quarta-feira (16), em Cariacica, os três amigos que foram sequestrados e assassinados na serra. O crime aconteceu na última segunda-feira (14). 

O corpo do cabeleireiro Vitor de Souza Almeida, de 21 anos, foi velado em uma igreja no bairro porto belo 1. Familiares e amigos consternados com a perda disseram que o rapaz era trabalhador e há pouco mais de três anos havia montado o negócio próprio e aperfeiçoava a profissão realizando cursos na área.

Próximo de Porto Bello 1 também acontecia o último adeus aos amigos de Vitor. O repositor Rafael Silva dos Reis, de 23 anos, e Felipe Pinto do Nascimento, de 20 anos, foram velados em uma igreja em Nova Esperança, bairro onde os três jovens moravam. Eles foram assassinados a tiros em Calogi, zona rural da Serra. Segundo testemunhas, eles teriam sido levados a força pelos criminosos para o local onde foram mortos.

De acordo com moradores, as vítimas estavam juntas e conversavam quando quatro homens armados chegaram. Eles levaram os jovens para uma casa que fica em um terreno particular, em nova esperança. Um tiro teria sido disparado e logo em seguida populares afirmaram terem visto os criminosos colocarem as vítimas em uma caminhonete e depois partido.

O clima em nova esperança continua difícil. Na noite de terça-feira (15) policiais militares encontraram uma arma que teria sido escondida por criminosos. O policiamento na região foi reforçado. Na manhã desta quarta-feira policiais faziam o patrulhamento no entorno do velório. Até o momento nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil segue à frente das investigações.

Pontos moeda