Polícia

Dupla é detida suspeita de cometer diversos assaltos em Cariacica

Com os assaltantes, de 16 e 19 anos, a polícia encontrou celulares roubados e uma moto com restrição de furto e roubo, que seria usada para cometer os crimes

Dois suspeitos de cometer diversos assaltos em bairros de Cariacica foram detidos na tarde desta segunda-feira (14). Os criminosos, de 16 e 19 anos, foram localizados no bairro Bela Aurora, uma das regiões onde, segundo a polícia, a dupla atuava. Os detidos também são suspeitos de cometer roubos em Santa Bárbara.

Uma das vítimas dos criminosos ligou para a polícia, na manhã desta segunda-feira, relatando ter sido vítima de uma tentativa de assalto, cometida pela dupla. Uma viatura da Polícia Militar fez rondas pela região e localizou os assaltantes em Bela Aurora.

Com os suspeitos foram encontrados celulares roubados e uma moto roxa com restrição de furto ou roubo. Segundo a polícia, os assaltantes utilizavam o veículo para praticar os crimes.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia Regional de Cariacica. Eles confessaram ter cometidos os assaltos e, inclusive, relataram que haviam acabado de roubar alguns celulares. Os suspeitos admitiram também que seus principais alvos eram mulheres, por serem vítimas mais fáceis de assaltar.

Pontos moeda